Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

TRECHOS DO
LIVRO.

Marcos dizia para sua mãe que
José tinha o direito de se manifestar, pois era um rapaz do
mundo e, portanto, diferente deles, tendo as suas razões de
ser autêntico, pois viviam em um país livre e democrático.
José estudava inglês sem muito entusiasmo e mantinha seus
cabelos longos, diferenciando-os de Marcos, que era mais
comportado e frequentava lugares mais recatados e festas em
clubes locais, enquanto José se enturmara com o pessoal do
colégio, sonhava em ser um Bob Dylan e conhecia bandas
de rock nas suas andanças quando não estava em companhia
da família Albuquerque, que era mais conservadora, mas não
interferia nas suas escolhas.
Os três anos se passaram sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...