Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 16 de agosto de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

Trapaças do Destino - Causa e Efeito
1 1 8
Não sabemos o que reserva o destino.
Todo sonho desfaz-se, em lágrimas.
Em um piscar do tempo, nada será como antes.
Amenidades, futilidades tomam conta da relação.
Vaidades deturpam o ser que conhecemos,
Desfazem o encanto que tivemos.

A vida


pregou peças em José Francisco, como se
quisesse testar sua resistência para a vida. O destino parecia
conspirar contra ele e definir sua existência, mas havia algo
mais a ser desvendado, e o início de tudo teve uma origem;

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...