Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO.

Marcos não descansara na busca de uma solução. Sentia
que algo mais existiria além desse mistério, algo mais estaria
por vir. Parecia que, muito mais que seus interesses, alguma
coisa lhe falava mais forte. Essa necessidade de descobrir seu
passado era latente, corria e fervilhava em suas veias, como seu
sangue. Por isso, teria de haver em algum lugar essa fórmula,
esse código secreto ainda desconhecido que decifraria para
ele seu passado, e que poderia provar sua tese nos tribunais,
Trapaças do Destino - Causa e Efeito
74
faltava somente esse elo perdido.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...