Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO


TRECHOS DO LIVRO [ TRAPAÇAS DO DESTINO]






















Como um navegante que vive um sonho de amor em
todos os portos nas suas viagens do inconsciente, ele transformava
suas inspirações numa realidade quase presente, por
isso era essa vertente que fazia José Francisco divagar nas ondas
do seu coração e escrevia sobre a ausência de um grande
amor fruto dos seus devaneios, verdadeiros ou não, ficando
latente a sua solidão.

Não perco de vista
As minhas conquistas.
Afago meu ego.
Não sou egoísta
Este amor que me atiça
Aumenta a minha cobiça por você,
Enfeitiçado pelo amor, avanço o sinal
Não meço nem penso no que possa dar.
A sua recusa não esta nos meus planos.
Não cometo enganos.
No meu coração, não há lugar para lamentos.
Nem perdas, nem danos.

Nenhum comentário: