Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 25 de outubro de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

Falar de si mesmo talvez fosse a melhor maneira de José
achar fonte da sua inspiração, por isso seu tema era como
uma reflexão sobre os momentos de superação pela qual passava,
e deixar de uma forma explícita suas convicções perpetuadas
em papel.


Trapaças do Destino - Causa e Efeito
1 1 0
Escrevo dos sonhos.
Sou um sonhador.
Analiso a vida, sou um pensador.
Critico a guerra. Sou pacifista.
Defendo a natureza. Sou ambientalista.
Eu amo a vida e amo o que sou.”

Em suas reflexões, ele escrevia sobre o tempo e as etapas
da vida da qual ele se encaixava e achava relevante em sua
concepção

Nenhum comentário: