Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

A jovem, naquele momento, dentro de si
se sentia um ser insignificante para o mundo, e pensava que
com certeza ninguém sentiria sua falta a não ser quando a
sua família soubesse do fatídico. “Sabe-se Deus quando isso                  TRECHOS DO LIVRO
iria acontecer”, pensava ela, lembrando que há anos não
mantinha contato com seus familiares, não recebia cartas nem
poderia mandar nenhuma, pois não sabia escrever. Sentia
que seu mundo ruía aos seus pés, e, entorpecida, parecia
que estava deixando de existir, só lhe restava pensar, naquele
momento de fraqueza sobre o motivo que lhe trouxe todo
esse momento de angústia, relembrar o início do seu calvário,
a estava deixando fora de si, inconformada principalmente
pelas razões que a levaram a essa situação. Ficava remoendo
e lembrando que nem o causador do seu sofrimento não se
importou com ela, apesar de promessas veladas de ajudá-la a
superar esse momento em troca do seu silêncio


Logo depois do ato consumado à força. Ela não tinha raiva dele, mas bem lá
no fundo da sua alma a dor contida a devorava por dentro. Ela era tomada por esse sentimento de perda de ter sido violada,
desrespeitada. Era tudo muito confuso em sua mente

Nenhum comentário: