Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO















Falar de amor também era um tema recorrente em suas
anotações. Criar e sentir a presença de um grande amor em
sua vida era como aplacar um pouco da ausência daquele sentimento
ainda não vivido por ele, mas não inexistente em sua
mente.
“E lindo e tão sublime esse seu doce olhar.
Vejo em teus olhos a perfeita união,
Seu doce acalento e puro encanto sem solidão,
Viver em ti e como vagar em nuvens,
Ou dormir na relva, acariciado pelo vento.
Quando tudo se completa,
Quase chegamos à perfeição,
Mais e puro devaneio, esta constatação,
Se o amor existe, não a paixão,
Somente o sonho faz parte desta relação.
Mais o que compensa o doce o amargo desta
Constatação
“É viver nesta incerteza e bela ilusão.”

Nenhum comentário: