Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 23 de julho de 2019

BOOK TRAILER O SEGREDO, A CURA O 3,5



Algumas tentativas de ordem científica para a preservação das espécies, ou seu melhoramento, surgiram há mais de um século. E, em um passado não muito distante, foi dado o primeiro passo em busca da clonagem quando o primeiro clone animal, intencionalmente criado pelo homem, surgiu no final do século 19. Hans Driesch pegou um embrião de ouriço-do-mar com duas células e o chacoalhou em um béquer contendo água do mar, até que as duas células se separassem. O sapo foi clonado a partir de uma célula embrionária. Outras tentativas foram ocorrendo através das décadas seguintes, em vários centros de pesquisas

Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...