Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO.

Depois de voltarem ao Brasil, alguns anos se passaram, e eles ficaram sem contato pessoal com José, que eventualmente escrevia uma carta ou mandava um cartão de aniversário para ambos. Osvaldo e Elena tinham sempre notícias do filho, mas já se passavam três meses sem que eles se falassem, e seu telefone não atendia, nem sua mulher mexicana estava em casa quando ligavam. Muito preocupados, eles resolveram viajar de volta aos Estados Unidos.Ao chegarem à casa de José em São Francisco, na Califórnia, encontram o lugar vazio. Por muito custo, o localizaram, em um hospital, internado em estado calamitoso, pois ele sofrera uma overdose de LSD, e sua esposa o abandonara sozinho. Os médicos os aconselharam a dirigir-se à embaixada do Brasil para saber se poderiam trazê-lo de volta e se não haveria nenhum empecilho político para sua pessoa,  já que  estava exilado

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...