Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO.

Trapaças do Destino: causa e efeito
Trapaças do Destino: causa e efeito
Yazar: João MC Jr.
Yayınevi : Ponto Vital Editora .
Quem não gostaria de prever seu futuro?
A resposta de muitas pessoas para essa pergunta que intriga e aguça a mente de quase todos os seres humanos, com certeza, seria: Eu! Talvez essas pessoas tenham a coragem e a determinação de aceitar o que o destino lhes reserva. E por estarem convictas de que não receariam as possíveis revelações dos videntes com o futuro e os prognósticos favoráveis ou não, certamente, não temeriam por buscar essa forma de antecipação do inusitado. Elas provavelmente aceitariam, ficariam confiantes e levariam adiante as suas vidas, acreditando sempre em possíveis desenlaces favoráveis, independentemente do momento obscuro que estivessem vivendo ou tivessem de passar. Provavelmente não teriam medo e seguiriam em frente aguardando o que estaria por vir. Em caso negativo, muitos descrentes, eventualmente, tivessem a coragem de seguir em frente, e não dariam muito crédito às previsões supostamente desfavoráveis. Portanto, não apostariam em um futuro adverso, caso fossem revelados desfechos ou eventos catastróficos. Confiantes na sua capacidade de reverter o improvável, não entrariam em pânico, pois fariam o possível para uma mudança de rumo que os favorecesse no futuro. As respostas para essa pergunta seriam diversas. E, como são complexas, não seriam definitivas para nenhuma delas porque o destino é senhor de si mesmo.
Escritor João MC.Jr

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...