Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

ANTOLOGIA, MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS

LANÇAMENTO EM E-BOOK
Perdido no labirinto verde da vegetação abre-se um caminho na escuridão do meu pensar. Vejo, vergo e quebro a vara de marmelo na escuridão do meu caminho. Em um lampejo de lucidez vejo a cor do amor a curvar-se em minhas mãos e a escorrer entre meus dedos. Destemido por um ins¬tante eu sinto o poder efêmero desse devaneio, e deleito-me com a efêmera e pura ilusão de poder que abastece meu co¬ração. No campo sinto o cheiro de jasmim a exalar das gotí¬culas de orvalho que molham meus pés descalços na estrada deserta. Surgem vagas luzes no horizonte a clarear pedras no caminho, iluminam pensamentos em desatinos como se estivessem enrolados em pergaminho
==========================================================
Em cada manhã um novo despertar.
Em cada descoberta um novo olhar. E na brisa que vem do mar há magia da vida que invade e acalma o nosso desassossego terreno ,nosso viver pequeno. E das profundezas do mar imerge vidas serenas que magnificamente, envolve e acalma o nosso despertar

Shared via Kindle. Description: Muitas histórias surgem quando menos esperamos. E isso se chama inspiração. É algo com o qual eu concordo qua¬se…
LER.AMAZON.COM.BR

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...