Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO.

Lembrei de você quando li esta citação de "Trapaças do Destino: causa e efeito" de João MC Jr. - "Falar de amor também era um tema recorrente em suas anotações. Criar e sentir a presença de um grande amor em sua vida era como aplacar um pouco da ausência daquele sentimento ainda não vivido por ele, mas não inexistente em sua mente. 

“É lindo e tão sublime esse seu doce olhar. Vejo em seus olhos a perfeita união, Seu doce acalento e puro encanto sem solidão, Viver em você é como vagar em nuvens, Ou dormir na relva, acariciado pelo vento. Quando tudo se completa, Quase chegamos à perfeição, Mas é puro devaneio, esta constatação, Se o amor existe, não a paixão, Somente o sonho faz parte desta relação. Mas o que compensa o doce o amargo desta Constatação” “É viver nesta incerteza e bela ilusão" Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/4EneBS7

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...