Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

#MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS

“Pelos mares da minha imaginação naveguei. E por ti procurei. E perdido na imensidão do mar da ilusão quase naufraguei meus sonhos encobertos pelas ondas do meu coração. No horizonte, tentei descobrir outro amor, em terras que nunca vi. Tempestades e tormentas enfrentei, no mar do amor que naveguei. De vagões escapei. Sem esperanças de encontrar o amor, virei o leme do meu coração. Tentando encontrar meu caminho, segui as estrelas que guiavam o rumo da minha solidão. E no porto que ti perdi, atraquei meu coração. Recomecei a sonhar com este amor navegante para encobrir esta dor nauseante, e ancorada ficar.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...