Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Dois dias se passaram quando Lancarto despertara com uma corrente de ar que ele não conseguia localizar a origem. O cheiro sulfúrico havia desaparecido, mas uma dor de cabeça insuportável quase o enlouquecia causando vômitos e uma cólica abdominal.


Dentro de uma mina no Congo ,preso pela explosão ele duvidava da sua sobrevivência, não havia nada para comer, e Lancarto, com muita dificuldade fixou seu olhar no teto, pensou nas aranhas habitando a caverna por longo tempo.

Lancarto sentou-se primeiramente como um prisioneiro, e parecia estar em uma masmorra de um castelo medieval.

Na casa da rua Stone Grant, ele consumiu sua vingança , Retirou aquele corpo da mesa e o levou enrolado na capa preta jogando-o em uma grande fossa nos fundos da casa. 

Uma chuva fina e a neblina londrina deixavam aquela tarde com ar fúnebre.




Nenhum comentário: