Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Os sonhos de Venâncio estavam se realizando tão rápido que ele parecia ter se esquecido dos seus pais.
Há anos, ele não fazia referência a eles.

Os anos quarenta foi o período da mais atividades repressivas em San Jose. Venâncio tinha a incumbência de monitorar todos os movimentos políticos contrário á família Lancarto.

Todas as tentativas de grupos de oposição estavam na clandestinidade, grupos estrangeiros começavam
a investir em San Jose.
Lancarto ganhava mais poder com aproximação com a
Máfia.

Nenhum comentário: