Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Suas mãos começaram a sangrar, ele diminuiu o ritmo. Descansou recostado na parede da caverna e chorou de dor e raiva.Disposto a nascer de novo, depois de mais de duas horas de escavação, com o cansaço querendo abater de novo sobre ele, Lancarto buscou  forças  nas entranhas da sua mente vingativa, invocou as forças das trevas para concluir seu intento.

Lancarto era alimentado por um ódio que só crescia dentro dele.


Lancarto visualizou sua liberdade no horizonte . Do lado de fora, tentou dar um grito de liberdade encheu eu pulmão de ar , mas o grito não saiu de tão debilitado que estava.

Nenhum comentário: