Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 2 de novembro de 2013

[O GRANDE ASSALTO O DECLÍNIO DO PODER]

O GRANDE ASSALTO NA LIVRARIA SARAIVA E- BOOK

O detetive Ribeiro está de plantão e começa a ouvir algumas das fitas das escutas 
que recebeu. Depois de varias horas de transcrição, uma das vozes lhe parece familiar.
Ele se espanta com a semelhança com da voz feminina com a de sua amante. Mas como o telefone não era o dela preferiu não imaginar coisas prematuramente. 


São exatamente 22 horas. Uma moto possante da marca HALLE CHANG, de fabricação chinesa, deixa a garagem fora da delegacia, com seu som peculiar chamando a atenção de quem passa na calçada. Pilotando a moto, um motoqueiro de cabelos longos. sua roupa de couro tem o símbolo da gangue da gangue Chang  



Nenhum comentário: