Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO Possuídos por ambição.

UM CONTRA TEMPO NA HISTÓRIA.


Tempos atrás, homens dignos de ideais claros e objetivos, sucumbiram ao ousar defender e a amar um povo nativo que os acolhera com amor. Suas sua determinações os levaram a defender com galhardia esse mesmo povo de vários clãs e de novos exploradores ambiciosos, que visavam somente a exploração das suas riquezas naturais e espoliavam seus monumentos e seus tesouros históricos.

Don Lancarto contava com eles para  tomar o poder e criar vários clãs pelo sul, centro oeste e nordeste do pais. Dessa forma, ele constituía uma nova classe dominadora e fiel ás suas diretrizes, podendo  perpetuar-se por longo tempo no poder até exaurir as suas riquezas em beneficio próprio.
O SÍMBOLODA FAMÍLIA

Nenhum comentário: