Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Depois de algumas décadas de domínio e exploração, esse clã continuava a impor sua cultura mercantilista, na tentativa de Sempre ,domina-los e com o pretexto de ajudá-los a se desenvolverem,montavam um falso modelo de tecnológico.
Chacon líder por natureza.
ACIMA DE SEUS INTERESSES, ESTAVAM SEUS IDEAIS .

Chocon angariava simpatias dos mais humildes e despertava o ódio dos mais abastados, por defender os menos favorecidos.  

Chacon penetrou entre os animais. Acariciava suavemente a cabeça de um deles que se mostrava agitado;
ele demostrou toda sua habilidade com o animal, que se acalmou, o retribuiu com o silêncio e acariciou a mão daquele homen.

Nenhum comentário: