Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O GRANDE ASSALTO O DECLÍNIO DO PODER.

TRECHO. .Aos pobres viciados em drogas só restava o crack, a sub-droga que matava cada vez mais rápido em todo país, não dando muito trabalho ao governo que considerava um caso perdido investir na recuperação destas vítimas do tráfico. Por este motivo, o governo de Rosário criou lugares na periferia onde se permitia o uso indiscriminado da droga letal. O governo também desenvolveu um sistema rápido de remoção de corpos. Os cadáveres encontrados ao relento eram retirados imediatamente e levados para o crematório municipal. Um sistema ágil, não dando tempo à imprensa de fazer qualquer reportagem a respeito das dezenas de corpos de jovens abandonados. O procedimento não deixava pistas e só aumentava a estatística de desaparecidos. As mães de Rosário choravam o desaparecimento dos seus filhos, consumidos pelo vício, sem uma “Praça de Maio” ou uma causa lógica, choravam em qualquer canto da cidade e em qualquer beco do Bairro Marrom. COSTA, JOÃO. O GRANDE ASSALTO : O DE CLÍNIO DO PODER (1) . JOÃO MC.JR. Edição do Kindle.
COSTA, JOÃO. O GRANDE ASSALTO : O DE CLÍNIO DO PODER (1) . JOÃO MC.JR. Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...