Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 23 de janeiro de 2021

MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS.

Sou a gota da aventura, que criou essa criatura sem frescura com pele clara ou escura. Sou vida e derme de uma só fonte, sem loucuras. Cresci no beco, sem saída, e escapei das amarras permitidas, por sistemas permissivos. E, nas garras da escuridão do saber eu vi a janela pra vida. Criei asas na imaginação, pra alcançar a saída, sem pensar nas tristezas da vida. Forjei nas sombras, a luz da vida, em passos lentos curei as mais profundas feridas. Reguei as plantas do meu caminho, com suor e lágrimas, e com fé, surgiu à outra porta pra vida. Brotei das Raízes, em campos minados, desmontando armadilhas e, semeando amor, despendido de sofrimento e dor. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) (Locais do Kindle 72-77). João Manoel da Costa Junior. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: