Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 24 de janeiro de 2021

O GRANDE ASSALTO O DECLÍNIO DO PODER.

No departamento, tem uma lista de suspeitos que eu quero que você investigue, sem dó nem piedade, doa a quem doer. Vá fundo nesta investigação. - Chefe, vai me botar nessa furada? Pra mim, pedófilo é boiola enrustido que não tem coragem de se assumir. Além do mais,posso perder o controle e quebrar a cara do sujeito. - Quero que se concentre na investigação. Dizem que tem muita gente importante. É uma investigação sigilosa, não pode vazar para a imprensa, senão, estraga tudo. Presta atenção, Ribeiro, nada de suborno! Hoje é crime inafiançável, não vá se sujar com a coisa mais suja que existe. Isto é pior que assalto e tráfico de droga. Olha aqui a lista. Os nomes provavelmente são falsos. Geralmente, eles usam como código. Concentre-se nas escutas e endereços dos encontros. Tem que haver flagrante. Ninguém fica preso muito tempo sem provas contundentes. Esses pedófilos costumam ser pessoas influentes, são escorregadios, possuem bons advogados. - Tá certo, chefia. Tenho nojo desses caras. O detetive Ribeiro pega a lista de pessoas suspeitas e de endereços e sai em campo. À noite, no encontro com sua amante Juliana, loira de olhos verdes, vinte e três anos - estava na flor da idade, bela e perigosa como a qualificava o detetive Ribeiro. COSTA, JOÃO. O GRANDE ASSALTO : O DE CLÍNIO DO PODER (1) . JOÃO MC.JR. Edição do Kindle. COSTA, JOÃO. O GRANDE ASSALTO : O DE CLÍNIO DO PODER (1) . JOÃO MC.JR. Edição do Kindle. COSTA, JOÃO. O GRANDE ASSALTO : O DE CLÍNIO DO PODER (1) . JOÃO MC.JR. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: