Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 23 de janeiro de 2021

MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS.

COMPREENSÃO
Momentos difíceis vivemos na vida, mas devemos à adversidade esse rico laboratório da vida para obter experiência rica e reveladora, que nos levará a adquirir subsídios para nossa sabedoria para essa a convivência do dia a dia. Por isso Devemos ter a plena consciência que a tolerância e uma virtude a ser cultivada no jardim da sabedoria, pois, vivemos para compreender e para entender a fraqueza e a incerteza dos outros com relação a si mesmo e a nós. Mas, só ao longo dos anos, saberemos que são virtudes e fracassos que aumentam a gama de conhecimento que enriquece a nossa sabedoria sobre a nossa pobre existência neste conturbado mundo, rico em experiência e pobre em soluções. *** COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) (Locais do Kindle 195-201). João Manoel da Costa Junior. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: