Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 23 de julho de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Desde os tempos remotos das civilizações, alguns homens, com sua bravura e sabedoria, uniram aldeias
e tornaram-se REIS.

Para perpetuarem esses feitos históricos para eternidade , usaram povos

, dominados por eles como mão de obra escrava, para construírem grandes monumentos em homenagem ás suas conquistas. 

Por longo tempo, esses homens, vistos heróis ou semi deuses, delinearam o mapa do mundo.   


Já possuído pela magia.

Venâncio esboçou um sorriso amarelo. Seu coração estava acelerado, sua respiração ainda não voltara ao normal, e suas mão estavam geladas. apesar daquela bebida que ele tomara minutos antes, que pareciam estar fazendo efeito. Seu raciocínio já não tinha mais lógica, estava confuso, mas ao mesmo tempo parecia estar possuído por uma euforia, uma vontade que ele não governava.

Nenhum comentário: