Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O MENINO QUE QUERIA VOAR

DIZ A LENDA .
O orvalho começava a cair lentamente cobrindo a relva do campo, onde os grilos cantantes davam o ritmo sinfônico á natureza.

A madrugada chegava e a fauna tomava conta do palco diversificando-se, sem se importar com o frio da madrugada um Tatu Canastra devorava uma cobra Jararaca o peçonhento mais abundante da região. 


Zé Queiroga gostava de narrar suas experiência com os espíritos dos escravos guardiões do tesouro enterrado a séculos por eles na fazenda Maravilha..


O menino sempre ouviu com atenção as histórias que seu irmão contava de um menino sonhador de nome Zé Polin, o pequeno inventor  que perto deles morava    

Nenhum comentário: