Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO.

                             HERÓIS E VILÕES HABITAM EM CADA UM DE NÓS

A DÉCADA DE SESSENTA FOI LUCRATIVA PARA A FAMÍLIA LANCARTO COM O MOVIMENTO DE LIBERAÇÃO DOS JOVENS E FESTIVAIS DE ROCK EM TODO MUNDO , DECORRÊNCIA DA QUANTIDADE DE DROGA COMERCIALIZADA . COM ESSE NOVO SISTEMA DE EUFORIA PASSAGEIRA , SERIA FÁCIL SE MANTER NO PODER POR MAIS UMA DÉCADA .
Durante dez minutos ,o silêncio foi total . Os aparentes corpos dentro de sacos não tiveram nenhuma reação, como se estivessem dopados , Venâncio não tinha dúvidas ; sabia que havia algum tipo de vida ali dentro. 

Nenhum comentário: