Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O MENINO QUE QUERIA VOAR

                                        NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO ano 1960

O tempo parecia não passar e se sentia um prisioneiro do destino.
Naquela circunstância, a vida estava sempre na contramão, a incerteza conduzia a vida, estacionava os sonhos. em nuvens de tempestade.

Os bons corriam de medo, até os incrédulos se benziam.


Guilerminho acreditava nas profecias da sua mãe, que lia as mãos dos seus amigos , mas não tinha coragem de dar a sua mão para ela ler.

   

Nenhum comentário: