Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 2 de julho de 2013

O MENINO QUE QUERIA VOAR.

Um pouco mais acima do morro do Fama , na mata fechada ,com sua preguiça costumeira da manhã , a onça pintada descia do tronco da Peroba , afiando suas garras e iniciava sua jornada de caça a capivaras a beira do rio.

como de costume ,seus obstinados moradores já estavam na estrada ao alvorecer .Alguns recolhiam Jenipapos , afim de produzirem licores fortificantes para ajudar os menos afortunados a combater a tuberculose que se alastrava na região.



Ela usou a sua astúcia e a fibra de mãe , quando viu sua cria em risco de vida . Em seguida ,esticou sua mão direita , pegando o machado que estava a seu alcance .

 Um desejo incomum pode ocasionar milagres e transformar sonhos em realidade


Nenhum comentário: