Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Venâncio foi até a mesinha de cabeceira onde estava  o chapéu ,e ao pega-lo , um pedaço de papel caiu no chão . Ele se espantou . pois não havia deixado nada na mesinha , a não ser o chapéu e uma caneca de ágata branca em que ele havia tomado café de manhã. Se agachou e pegou o papel. percebeu que estava rabiscado com uma letra não muito legível .era uma letra trêmula . porém parecida com a do seu pai.   


' Querido filho, talvez você não entenda a nossa atitude neste momento em que tudo parece calmo em nossas vidas. não posso entrar em detalhes agora , nossas vidas corre perigo. Após sermos alertados pele vigário Gusmão.

Nenhum comentário: