Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Soraia não resistiu e antes de entrar na banheira resolveu pegar o livro de capa vermelha . Ela se ateve nas letras em relevo , em uma data  escrita em letras douradas, com dizeres em latim que ela identificou como datado em 1870. O livro estava com uma pagina marcada por uma fita vermelha que Soraia não colocara,
parecia ter sido tirado do lugar onde ela colocara dias antes.

Como se um vento repentino penetrasse no banheiro,o livro se abriu sozinho,como pedindo para ser lido na pagina 66.




Lancarto chega ate Venâncio e diz-
Já lhe disse ,Venâncio,esqueça as formalidade e me chame de Lancarto, por favor. É uma ordem. Toma essas roupas, de hoje em diante o seu novo uniforme será este .

Nenhum comentário: