Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS.

DESPERTAR
Ao acordar de mais um pesadelo, deparo-me com mais um
desafio: desvendar este mistério contido no meu subconsciente
adormecido, este elo perdido entre a razão e a realidade.
Da vida espero vencer obstáculos criados por nós mesmos.
Saber obter o necessário para viver, viver para construir.
Pois sufoca-nos a realidade, esta necessidade de ter para
Construir, ter para consumir, consumir para ter.
Só precisamos de saúde para vencer, coragem e amor para
Viver.

SAUDADES...
Se este meu querer
Por ti me dá prazer.
Se tudo que eu penso
Me leva até você.
Nem a distância apaga a lembrança
Deste amor que trago guardado.
Recordo lisonjeado
Os doces beijos teus.
O sonho não acabou.
Bons momentos ficaram guardados,
O tempo não passou.
Quisera, meu bem, quisera.
Que a vida que se revela
Seja melhor que uma novela,
Não repita as mesmas histórias.
De capítulos requentados e dramas repetidos

Nenhum comentário: