Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

Sem rostos que os identifiquem, surgem oriundos das
sombras, e entrelaçam na vida alheia. Esses seres sorrateiros
surgem aliciando, são maquiavélicos. Perfumam o rastro que
deixa disfarçando o veneno letal que carregam em suas entranhas
e exterminam aos poucos suas presas doentes, escravas
do seu ritual.eu ritual.




Tempos depois, convicta de que deveria tomar uma
decisão, ela o matriculou em um curso de inglês para mantê-lo
ocupado, o que deu certo por algum tempo. Ele arrumou
uma namorada, filha de um coronel do exército. A moça
gostava de contar histórias da vida de seu pai, porém, como
ele não compartilhava das mesmas ideias, discutiam muito, e
o namoro durou somente seis meses, quando ele voltou a usar
as drogas.

Nenhum comentário: