Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

Vagas lembranças surgiam amassadas em rolos de papel. Era
um pedaço podre que se despedaçava em vermelho sangue,
extraído das veias, perdido sem orgulho. Suas alucinações
ficavam bem claras ao escrever nas paredes do quarto
“Viajo em um mundo verde escuro como a selva, que me suga,
Não faz mais sentido viver, pois farsas montadas separam de

mim. “Sinto meu sangue correndo em outras veias longe de
mim

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...