Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 12 de janeiro de 2025

DEUS DO AMOR.

De minha autoria. REFLEXÕES. "DEUS DO AMOR " Deus do amor. Como entender esse mundo. Com tantos conflitos. Constituídas. Por oculto poder. E disfarçados. De crenças e ritos. Manipulados por seus mitos. Deus do amor. Quanta tristeza. Só ouço murmúrios. Falácias e gritos. Invocando ideais. Por desavenças. E supostas crenças. Que turbinam. Certos delitos. Guerras por amor. A pátria só semeou dor. Branda o terror. De que lado for. Egoísmo, cinismo. São companheiros. Financeiro. Repartem o mundo. Por dinheiro. Deus do amor. Como entender esse mundo. Com tantos conflitos. Turbinados. Por mitos. E ritos. Falácias de paz. E amor. Disfarçando. Dor dos conflitos. Deus do amor. O bom perdeu seu poder e valor? Deus do amor. Como entender esse mundo. Com tantos conflitos. Constituídas. Por oculto poder. E disfarçados. De crenças e ritos. Manipulados por seus mitos. Deus do amor. Só ouço murmúrios. Falácias e gritos. Invocando ideais. Por desavenças. E supostas crenças. Que turbinam. Certos delitos. Guerras por amor. A pátria só semeou dor. Branda o terror. De que lado for. Egoísmo, cinismo. São companheiros. Financeiro. Repartem o mundo. Por dinheiro. Deus do amor. Como entender esse mundo. Com tantos conflitos. Turbinados. Por mitos. E ritos. Falácias de paz. E amor. Disfarçando. Dor dos conflitos. Deus do amor. O bom perdeu seu poder e valor?

Nenhum comentário:

AMOR NÃO É UM VIL METAL.

ME De minha autoria Música reflexões e poesia. O que queremos nessa vida? E ter paz e amor. Nem tudo se conquista. Com dinheiro. E...