Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

AMOR NÃO É UM VIL METAL.

ME De minha autoria Música reflexões e poesia. O que queremos nessa vida? E ter paz e amor. Nem tudo se conquista. Com dinheiro. E com ambição. Vem do coração. Em busca da felicidade. A receita da vida. E construir boas memórias. E viver um grande amor. Fazemos tudo que é possível. Para ter um bem-querer. Não precisa ir depressa. Amor não se conquista. Correndo maratona. Não é uma corrida atrás. Do vil metal do ouro. Não precisa de ambição. Para conquistar um coração. Para preservar no coração. Nossas conquistas. Basta um cofre da vida. Com segredo do amor. Às vezes somos afoitos. E sonhamos alto demais. Abraçando o que puder. Mas nem sempre nos traz. A felicidade que se quer. Não se conquista o amor. No simples abraço. Quando usamos a paciência. Vivemos em paz. E aceitamos o que vier. Do coração. A felicidade não está. Condicionada. Ao poder de compra. Pois o coração não é. Patrimônio material. Uma boa relação. Feita de amor e carinho. Enriquecem a relação. Riquezas conquistadas. Nas minas do coração. É acumulada com afeto. Rende ações de felicidades. Patrimônio que não se troca. Ou se vende. Traca-se por mais felicidades. Para toda a vida. Ao ter um tesouro de um. Grande amor.

Nenhum comentário:

AMOR NÃO É UM VIL METAL.

ME De minha autoria Música reflexões e poesia. O que queremos nessa vida? E ter paz e amor. Nem tudo se conquista. Com dinheiro. E...