Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

EM CARTAZ. DE MINHA AUTORIA. FILME TRISTE QUE ME FEZ CHORAR" Toda vez que sentir saudades. E seu coração bater forte. Ao ouvir uma canção. Daquele filme de amor. Que marcou seu tempo. Lembranças de uma tarde de domingo. Entre amigos da escola. Na fila de espera do cinema. Curtir a vida era quando. Rolava uma paquera. No escurinho do cinema. Da primeira sessão. No cinema, Olinda. Da praça saens pena. No bairro da Tijuca. Era uma aventura. Escapar daquela. Mão boba sobre. O vestido de flor azul. Como a flor da primavera. Você desabrochava. Para a vida, jovem é bela. Menino esperto da mão boba. Que virou. Seu primeiro amor. O tempo passou, o menino. Cresceu. Você amadureceu. Entre juras de amor. O amor floresceu. Depois de um tempo. Ele prometeu ser sempre. Só seu. E quando você o cobrou. Das juras de amor. Ele prometeu. Comprar um anel de noivado. No futuro vindouro. E você comprar um véu de amor. Entre idas e vindas. Ele tomou outro rumo. Dobrou a esquina da vida. E desapareceu. O tempo passou. E você já o esqueceu. Mas as lembranças. Das tardes de domingo. Na fila de cinema. Ainda toca o seu coração. A ouvir a canção. Dos filmes de histórias de amor. Como de Romeu e Julieta. Com juras de amor. Filme triste que lhe fez chorar. João MCJr AUTORIA.

Nenhum comentário:

AMOR NÃO É UM VIL METAL.

ME De minha autoria Música reflexões e poesia. O que queremos nessa vida? E ter paz e amor. Nem tudo se conquista. Com dinheiro. E...