Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

SONHO MEU QUE UM DIA SE PERDEU..

Era um lindo. Sonho meu. Que um dia se perdeu. De mim. Quem sabe. Era seu tempo de ir. Deixando um vazio. Dentro de mim. Sonho meu. Foi realidade que deixou. Saudades. Se é possível reconstruir. Sonhos através das lembranças. Não sei. Ah, se fosse só dormir. E sonhar. Seria fácil reencontrar. Em algum lugar. O sonho meu que se perdeu. Meu doce olhar. Das manhãs. Sorrisos alegres. Em todos entardecer. Como eram. Macios eram os lábios teus. Onde os meus se perdiam. Em noites de paixão. Nossa vida era uma canção. De amor. O sonho se perdeu de mim. Mas deixou saudades. E uma boa lembrança. De amor e carinho. Sonho meu. Que durou por um tempo. E se perdeu no caminho. Por alguma razão. Mudou seu rumo e carinho. Nosso tempo foi único. Mesmo hoje, longe de mim. Sonho meu. Não há mágoas. Mas doí no peito. Essa distância. Já perdi as esperanças. Vivo só de boas lembranças. Do lindo sonho meu. Que um dia se perdeu. De mim. Um descuido na vida. Transforma a realidade. Em sonhos. E boas lembranças do passado. Autoria de João MCJr.

Nenhum comentário:

AMOR NÃO É UM VIL METAL.

ME De minha autoria Música reflexões e poesia. O que queremos nessa vida? E ter paz e amor. Nem tudo se conquista. Com dinheiro. E...