Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

FESTA E AMOR, A ONDA É ESTA.

A onda é esta. Se um pouco que resta. Dessa vida ainda presta. Fazemos festas. Tocamos o tambor. Da paz e amor. É o que nos resta. É fazer amor. E fraternidade sem. Temor. Não temos culpa. Se os culpados. Não mais nos assusta. Com seus odores. E desamor. Os donos do mundo. Desafinam e perdem a voz. Com o som das baterias. E bombas aéreas. Só sabem tocar o terror. São desumanos. Só causam dor. E tem medo. Da paz e amor. E de perder o poder. Sem seu único valor. Se desatinam. Enquanto eles fazem. Tramas diabólicas. O inferno em chamas. Os aguardam. De braços abertos. Usamos a música. Como escudo da paz. E festas de amor. Um pouco de alegria. Amenizar o horror. A hora é essa, tocamos. A festa fazemos. O que presta. E insistimos em. Paz e amor. Enquanto os vilões. Tocam o terror. Vivemos em paz. Propagando. O amor. A onda é esta. Se um pouco que resta. Dessa vida ainda presta. Fazemos festas. De minha autoria.Musica. Rock Reflexões João MCJr.

Nenhum comentário:

FESTA E AMOR, A ONDA É ESTA.

A onda é esta. Se um pouco que resta. Dessa vida ainda presta. Fazemos festas. Tocamos o tambor. Da paz e amor. É o que nos resta. É ...