Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O GRANDE ASSALTO O DECLÍNIO DO PODER



TRECHOS




O delegado sai do gabinete. Despede-se do chefe, cruza
o corredor como se estivesse carregando um saco de batatas de
cem quilos nas costas. Este era o peso da responsabilidade que
carregaria dali para a frente, as preocupações do secretário
agora estavam em seus ombros.
Malone entra em seu gabinete.
Reúne-se com a sua equipe de investigadores para se
despedir do comando. Pede o empenho de todos nas
investigações, agradece a todos pela dedicação. Recomenda
que mantenha o foco nas suas carreiras, pedindo a todos que
não se iludissem por ganhos fáceis, pois não seriam estes
ganhos que os conduziriam ao topo social. Muito pelo
contrário, poderiam ser reduzidos a meros números na
estatística da corrupção.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...