Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 27 de julho de 2014

Passava das 13hs
.                                       A aparente calma na delegacia dura
pouco. Homens algemados entram empurrados por dois
policiais acusados de tentativa de estupro no metrô em plena
luz do dia.
Inúmeros problemas tiravam o sono de Malone, mas
estupro no metrô em plena luz do dia era demais para o
delegado, já atordoado com o alto índice de assalto a bancos e
a pressão do secretário de segurança que acabara de ligar. Ele
já cobrava resultados, as eleições estavam próximas e o
governo dependia da queda nos números da violência para se
reeleger, pois as pesquisas não estavam nada boas

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...