Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO BREVE [EDITORA MULTIFICO]

TRECHOS DE TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO


Ó liberdade, não me venha com todos seus gritos.

Não me venha com todos seus conflitos existenciais. Para mim basta o que sei das histórias de lamentos de outrora, eu fui e sou a causa, desta sua inercia, é, portanto a testemunha ocular de todos seus anseios, eu vi teu sofrimento através dos tempos. Questionam-me porque tenho esse poder de reclamar da angustia da liberdade, direi a todos que clamam por liberdade. Eu tenho esse  poder, pois fui designado com poderes quase supremo pelo criador da obscuridade o senhor da fraqueza.
Sou capaz de criar discípulos para estabelecer meu reinado, a eles dou o poder de disseminarem a minha doutrina, pois outorguei a eles, donos de uma parte desse mundo desigual o comando de uma boa parte da humanidade constituídas de fracos e oprimidos. Deleguei  aos insensíveis seres  humanos desse planeta  o direito de explorar aqueles que se entregam a minha vontade, e mesmo os pobres coitados que são possuídos por mim, trabalham a meu favor inconscientemente propagando o meu legado. Sem precisar me esmerar eu os uso por um bom tempo como seres descartáveis, que após cumprirem sua missão de disseminar minha faceta são colocados em prisões por longo tempo, e alguns irracionais se tornam meus escravos para sempre até sucumbirem

Nenhum comentário: