Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

[BREVE. TRAPAÇAS DO DESTINO.]

– Não acredito, pode escrever o que eu estou te dizendo. O destino dela é certo e com certeza será o mesmo que acontece com todas aquelas que se oferecem para homens achando que estarão resolvendo suas vidas da maneira mais fácil. Vida fácil, e, quando se veem na rua da amargura, acabam achando um homem para se aproveitar delas e depois usá-las para se prostituir para eles. Escreve o que estou te falando Jorge: você ainda vai da de cara com ela na Lapa rodando a bolsinha.


CAUSA E EFEITO.

A jovem reergueu a sua cabeça, enxugou suas lágrimas e suspirou fundo. Parecia estar olhando os monumentos ao redor ou talvez esperando um aviso do além para tomar uma direção, pois não conhecia nada na cidade, para ela um mundo estranho.



Nenhum comentário: