Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

BREVE O SEGREDO A CURA.

Durante o século XIX, o medo de uma conspiração dos Illuminati era uma preocupação real das classes dominantes europeias, e suas reações opressivas a esse medo infundado provocou, em 1848, as revoluções que muito procuravam impedir. Segundo as teorias, eles teriam criado essa sociedade com o propósito de derrotar os governos e reinos do mundo e erradicar todas as religiões e crenças, a fim de governar as nações sob uma Nova Ordem Mundial com base em um sistema internacionalista, criar uma moeda única e uma religião universal, sob a qual, de acordo com suas crenças, cada pessoa poderia atingir a perfeição.
No entanto, os propósitos finais dessa sociedade eram conhecidos apenas por seus seguidores mais próximos. Alguns autores afirmavam que os Illuminati tinham seis objetivos de longo prazo:

Nenhum comentário:

APRESENTAÇÃO

https://youtube.com/shorts/qdngHg1eO3M?si=ORq6NhaSUzRvAO5o