Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Acaso do Destino.

Karen dizia para confortá-la: “Existem razões que a própria razão desconhece, portanto, amiga, tudo é possível nesta vida”. Maria continuava pensativa, querendo entender que tramoia do destino pôde produzir tal evento. Depois de se recompor, ela entrou de novo na casa e percebeu que eles não tinham conhecimento dos outros filhos seus. Depois de mais alguns detalhes, eles lhe pediram uma amostra de sangue. Sem relutar, Maria deixou que tirassem seu sangue. Posteriormente, eles lhe deixaram uma passagem para que ela pudesse viajar para o Rio assim que quisesse. Maria ainda não havia assimilado todo esse inusitado contato. Ela havia passado todo esse tempo imaginando e desejando que um dia pudesse ter um encontro com seus filhos. Pensou em todas as possibilidades, mas o destino lhe reservara algo muito além da sua imaginação. Feliz da vida como nunca sonhara, não sabia se deveria rir de alegria ou chorar de emoção. O mundo havia lhe ensinado da forma mais rude e cobrado um preço alto muito cedo, mas lhe ensinara como sobreviver na selva da vida. A

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...