Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 27 de janeiro de 2019

MEU PENSAR PROSA CONTOS E POEMAS.

CORRENTE VIVER

Das águas limpas do teu olhar nasceu a fonte do meu pensar. Correndo entre vales, traz mais vida em quem tocar. Segue serena, alimentando o rio que corre pro mar. Sou passageiro nessa vertente, alimento a vida nessa corrente. Banhando os sonhos, lavando a alma, me sinto limpo e calmo. Não a tristeza no teu olhar que vertem lágrimas doce do teu cantar. A felicidade é verdadeira se embala a vida dessa maneira. É o vento que sopra, é a maneira de ser, é a coragem do querer. É o Sol que ilumina com raios de luz a emoção do viver. É a palavra bem-dita, a magia do saber, o doce acalento do amanhecer.

Manoel da Costa Junior, João. MEU PENSAR: CONTOS PROSAS POEMAS (01) . Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...