Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 8 de abril de 2024

UM SILICONE ACIMA DE QUALQUE SUSPEITA.

UMA HISTÓRIA DOS ANOS SESSENTA. Costa, JOÃO (2019-09-04T22:58:59.000). UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (Portuguese Edition) . JOÃO COSTA. Edição do Kindle. Como em um filme de mistério, o cenário e o horário da trama se inicia em uma festa particular; e o horário não poderia ser melhor. Às 1:30h da madrugada, em um luxuoso hotel da zona sul da cidade, acontece uma festa particular, patrocinada por um grande empresário russo da petrolífera estatal. A festa se desenrola na suíte presidencial; e começou logo após o término de uma conferência de alguns médicos americanos no mesmo hotel, que estavam no Brasil para essa conferência a fim de apresentar as últimas novidades do mundo da estética. Na festa privê não mais do que duas dezenas de seletos convidados da sociedade local, e alguns famosos artistas de origem brasileira, estavam presentes. E, entre eles, além do empresário, haviam mais dois de nacionalidade russa, uma cantora que estava na cidade a pouco tempo e um pianista, e, talvez pela aparência, dois americanos, um homem e uma mulher, havia também artistas da noite carioca e algumas dançarinas de cabaré que estavam ali para alegrar as noites dos empresários. Entre caviar e canapés regados a bons uísques e vodcas russas, tudo parecia normal. Costa, JOÃO (2019-09-04T22:58:59.000). UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (Portuguese Edition) . JOÃO COSTA. Edição do Kindle.
Costa, JOÃO (2019-09-04T22:58:59.000). UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (Portuguese Edition) . JOÃO COSTA. Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...