Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

TRECHO DO LIVRO.

Ela numa reação espontânea, desferiu uma tapa em sua cara. mas. motorista que estava atento em um movimento rápido, se esquivou da tapa desferido pela jovem que ainda assim resvalou em seu rosto, deixando as marcas das suas unhas fazendo-o perder o controle do carro, que derrapou na curva, quase batendo no murro da casa na esquina. Irado com a reação da jovem tentando agredi-lo, a sua face ficou vermelha e ele soltou um palavrão, ameaçando bater em seu rosto. Ela se afastou no banco encostando-se à porta do carro e segurou sua saia plissada entre as pernas em posição de defesa, enquanto ele a ameaçava espanca-la caso ela repetisse o seu ato. Depois de controlar seu estado de nervo e o carro, e demostrando que era realmente um aproveitador da fragilidade da jovem, ele se virou para ela, com um sorriso de canalha no rosto, e disse:

– Pode se fazer de difícil agora, menina, mas não se preocupe não. A vida pra você pode se tornar muito fácil, é só você querer.- Presta atenção no que eu vou lhe dizer, pode ser sua ultima chance na vida, não adianta esconder pois eu sei que você esta gravida, a madame Hortência me contou que você se ofereceu pro marido dela e ela pensou até em sumir com você ,mas eu fiz ela mudar de ideia. Enquanto isso a jovem tapava seus ouvidos pois não queria mais ouvir a voz do motorista. Mas ele continuou com seu argumento. – Olha eu posso de dar uma guarida e te tirar dessa, até ajudo você até a criança nascer, e só você ir morar comigo. Quanto mais Jorge falava mas a jovem apertava suas mãos em seus ouvidos estava determinada a não ouvir uma palavra daquele ser que a repugnava. Jorge olhava para ela como se fosse uma apetitosa presa e manteve sua proposta. -Pensa bem menina você tem poucas ou nenhuma opção, enquanto é tempo pois quando eu ti deixar na rua não tem mais volta e você vai se ferrar. A jovem pegou seu casaco e cobriu sua cabeça para não olhar na cara do motorista . Parecendo conformado ele diz em tom de deboche. Tudo bem Gostosinha não vou perder tempo tentando te ajudar, afinal de contas para uma garota bonita como você, com certeza não vai faltar marmanjo ou cafetão para te dar um abrigo nessa cidade, e provavelmente daqui a algum tempo tenho a certeza que nos encontraremos em um desses inferninhos da Lapa,

Nenhum comentário:

APRESENTAÇÃO

https://youtube.com/shorts/qdngHg1eO3M?si=ORq6NhaSUzRvAO5o