Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 23 de abril de 2020

O SEGREDO, A CURA

TRECHOS.

Depois que a terra entrou em transe, há algumas décadas, as mudanças repentinas também se deram no meio cientifico e da arqueologia. O poder de decisão mudava de mãos, os interesses passaram de uma esfera para outra, mais sombria, e tudo isso porque não mais se explorava sem o consentimento dessa organização, o que era muito estranho para Jordan. Parecia que os interesses pela doutrina científica estavam mudando com a entrada de grupos de interesses diversos nessa área da ciência. Um dos motivos era bem aparente e menos científico. Um só sistema, um só governo estava em marcha.

Era exatamente nessa hora que seu amigo Sanches gostava de lembrar ao seu amigo ateu, Jordan, de uma passagem apocalíptica que ele citava quando conversavam sobre esses eventos. Ele dizia:
Não temas, amigo, mas presta atenção ao que te digo. Os sinais estão bem a nossa frente, e o que está escrito começa a se desenhar. Essas palavras parecem querer se confirmar. Ouça com atenção. E veja essas ocorrências pelo mundo se repetindo cada vez com mais frequência.

Resultados da pesquisa


Nenhum comentário: