Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

O SEGREDO A CURA

Jordan dá uma pausa e diz: — Você acha que, se eu conseguir enviar pra você uma amostra de tecido humano, você consegue extrair DNA para clonagem no seu laboratório? — Sim, sim. Já estamos capacitados a fazer transferência nuclear de embriões humanos mesmo que tenham milhares de anos. Logicamente, desde que possamos extrair de tecidos bem-preservados. Com o material genético em bom estado, será possível desenvolver um embrião desse tecido para fecundá-lo na nossa encadeira em nosso laboratório. Ai, mas só de imaginar, isso já me deixou nervosa, Jordan. — Você está achando que temos chance provável de isso acontecer? — Bem, é isso que espero encontrar com a extração da amostra. E sinto que é possível devido ao que você me relatou das primeiras evidências. Posteriormente terei certeza, caso seja possível encontrar um útero para desenvolver.

Nenhum comentário: