Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

ACASO DO DESTINO.

TRECHO... Sem respostas à sua investida mais agressiva, ele parou por poucos segundos e mudou de tática, resolveu chamar a pessoa que não dava ouvidos a suas batidas. Com seu tom de voz rouca e pigarrenta, ele colocou sua boca no buraco da fechadura e ordenou que a pessoa que se encontrava no interior do quarto se apressasse, dizendo de uma forma ríspida e jocosa: – Não temos o dia todo, menina safada, não se faça de surda, sei que você já está acordada, e vê se saia já daí, se não serei obrigado a tirá-la à força de dentro desse quarto. Dentro do quarto, no escuro, a menina a quem ele se referia estava encolhida em um canto sobre a cama, e, com o fraco raio de luz que entrava pela pequena janela acima da sua cama, dava para visualizar na penumbra seu corpo encolhido e trêmulo. Pelos trajes, percebia-se  que ela já estava arrumada, pois calçava um sapato anabela surrado de cor bege, parecia estar vestida com uma saia plissada, ou muito amassada, MC.JR, JOÃO . ACASO DO DESTINO (pp. 10-11). JOÃO MC .Jr. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: